Conheça a gente

A gente que faz nasceu quando marcamos nosso casamento e sonhávamos com um cenário diferente, cheio de significados, sem regras do que “tem que ter”, queríamos algo despojado e moderno, com NOSSA CARA mas tivemos dificuldades em encontrar quem fizesse aquilo que desejávamos então resolvemos produzir “todo” o casamento.

Fizemos os itens de decoração, letreiro, varal de luz, mesas, guardanapos, criamos uma “capela” para cerimônia, produzimos detalhes de identidade visual e até o vestido de noiva. Quando ficou pronto parecia mesmo um sonho, era encantador e as pessoas perguntavam onde havíamos comprado ou quem tinha feito aquelas coisas e nossa resposta era … “A gente que faz”, disso surgiu nosso nome e também nossa identidade como empresa.

Já havíamos trabalhado com decoração de eventos informalmente, sempre apaixonados por sair do comum e criar, mas a partir do nosso casamento percebemos que deveríamos realmente investir nesse projeto.

Queríamos trazer para o mercado um conceito de decoração personalizada, criativa, que reflita a essência das pessoas.

A gente que faz acredita que não apenas o dia do evento deve ser perfeito, mas todo processo que envolve essa preparação, por isso fazemos questão de estar sempre disponíveis, trabalhando com transparência e comprometimento em cada projeto.

Entramos na área de eventos em 2017 e já pudemos produzir muitos projetos lindos, onde os nossos clientes e os seus convidados ficaram encantados com o resultado. Queremos fazer isso por você, venha conversar com a gente e vamos criar junto o seu dia inesquecível.

O Erick

Fã insaciável de pescaria e netflix, por onde passa ganha o titulo de MacGyver por resolver quase todos os problemas que sua caixa de ferramentas possibilita.

Formado em eletrotécnica e instrumentação e equipamentos industriais, ama desenvolver itens com design criativo que envolva elétrica e marcenaria.

Responsável pela montagem de estruturas e iluminação decorativa, faz com que cada evento tenha sua assinatura personalizada.

A Cacá

Apaixonada pelo pinterest, decoração escandinava, series e fotografia é detalhista, criativa e muito sonhadora.

Sempre quis empreender, se formou em processos gerenciais e com isso pôde aplicar seus conhecimentos para administrar processos, e gerenciar
equipes.

Descobriu uma nova paixão quando entrou para a área de eventos, que é o design floral. Hoje é responsável por criar e implementar os projetos de
decoração da A gente que faz decor.